sábado, 5 de março de 2011

Bem- Vindas Meninas

Boaaa Noiteee meninass ... Resolvi fazer um blog p/ escrever um pouquinho das novidades da minha vida, para compartilhar com vocês as peculiaridades do mundo feminino..rsrs Como vocês podem notar este blog é destinado principalmente as meninassss..rs nada que seja proibido para os meninos, mas acho que eles não vão se interessar mto pelos assuntos...rs Neste espaço vamos discutir moda, makeup, bijoux, a minha profissão tb, nossos relacionamentos com as pessoas e como casei recentemente, vou falar tb um pouquinho neste mundo das noivas..rsrs vou deixar dicas de fornecedores e etc...espero que gostem e participem e se expressem aqui...aceito sugestões, dicas, e críticas (se forem construtivas, ta ?!) Bom meninas, hj foi somente a apresentação..em breve voltarei...bjinhos e ahhh Bom carnaval pra vcs ^^ bjooo
Taí fotinha minha com meu marido no nosso ensaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário