Olá meninas, tudo bem ??? hoje vou fazer um post de dicas para as noivinhas aí, que estão prestes a se casar e como sempre, estão doidinhas com os preparativos...aproveitem bem esta época, porque é muito gostosa e a gte sente muita falta depois..rs...(para quem não sabe estou casada a 3 meses) ^^ então gente, vou dá uma dica de uma loja muito interessante que tem lá em SP, mais precisamente na Ladeira Porto Geral. Gente, lá vocês vão encontrar inúmeras lojas para as coisas do casório, mas gostei muito de uma que fui comprar forminhas para os doces finos...lá tinha muuuita variedade de forminhas, cada uma mais linda que a outra e com um precinho melhor por ex comprei umas de tecido com arame para moldar a forminha por 11 reais com 25 forminhas...achei em conta...mas tbém tem as de 22 reais com 25 forminhas, daí vai do seu bolso. Além de forminhas tbém tem lembrancinhas, cada uma mais cute que a outra, você pode tirar muitas idéias desta loja... Ela chama-se Final Feliz ela tem site acessem Aqui e o atendimento tb foi bem legal...Tbém para quem não conhece a ladeira porto geral, vcs vão encontrar muitas coisas para seu casamento só pesquisar, eu comprei meu terço, as flores para o cabelo, os brincos...não lembro o nome da loja mas sei que foi no shopping que fica na ladeira...vale bem a pena viu gente..Vocês noivinhas vão enlouquecer !
Gente hoje foi isso, espero q tenham gostado...bjoks se cuidemmmm ahhh e para as noivinhas FELICIDADES!Taí alguns modelinhos de forminhas para os docinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário