Boa noite meninass!!! Desculpem meu sumisso... correria do dia-a-dia...saudade do meu amor que foi trabalhar no interior, enfimm...Mas hoje eu vimmm falar pra vcs que eu mesma fiz minhas mechas californianas...(na vdd eu já tinha , mas era bem pouco) daí eu dei uma potencializada..rsrs meu marido só me deu uma ajudinha na hora do papel aluminio mas com jeitinho dá pra fazer até sozinha...principalmente se vc tiver pouco cabelo que nem eu...o contrário, é bom que tenha alguém por perto caso precise de ajuda!...
Bom, pra começar vc tem q escolher um bom descolorante (afinal vc esta descolorindo os cabelos e nao os pêlos da perna)...rs
eu recomendo o SUPERMECHES + (ALFAPARF) vende em lojas de cosmeticos e não é caro o envelopinho...em torno de 10 reais... e eu usei agua oxigenada beira alta vol. 40 (se vc ñ quiser que fique muito loiro use de menor volume)..(se vc tiver uma de melhor marca pode usar ^^) coloquei metade do pó e fui colocando a agua oxigenada aos poucos até ficar uma massa firme, se ficar muito mole vc terá dificuldades..rs
dividi o cabelo em 2 partes e coloquei eles pra frente... daí com um pente de dentes finos mas não tão fino, vc pega uma mecha razoavel (q caiba no papel aluminio cortado em tiras largas) e com o pente vc desfia de baixo pra cima para que alguns fios não sejam descolorido e assim tornar o aspecto mais "natual" daí é só colocar o papel embaixo dos fios que não subiram e com um pincel de cabelo coloque o descolorante e dobre o papel , faça isso em todo o cabelo...eu fiz mais nas pontas, para quem quiser mais para o meio , recomendo que tenha alguém para ajudar na parte de trás...Feito isso aguarde mais um menos uns 20 minutos..e vá olhando (como eu fiz) quando vc perceber que esta no tom q vc quer (o cabelo estará molhado ou seja o tom parecerá mais escuro, mas qdo seca fica claro) chegando no tom,,,só tirar e lavar..rsrs fazer hidratação, pq as pontas ficam gritandoooo..rsss
meninas eu fiz e deu super certo..rs olhem a fotinha, espero que tenham gostado ^^
Beijinhosss e qualquer dúvida só deixar coments ou email...
batista_michelle@hotmail.com
Fui-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário