Bomm Diaaa pessoass!!!!
Feriadinho acabandooo =/ mas blz, a realidade tem que continuar..rs
Hoje tem dica de cinemaa para este finzinho de feriado...enquanto todos estão indo assistir Bruna Surfistinha, lá foi eu e meu marido assistir O RITUAL...um filmee muito bom e que estimula a reflexão, sobre o que realmente acreditamos..tem um toque de terror, mas não é o que o filme prioriza...Com Anthony Hopkins estrelando, já podemos esperar grandes cenas...Vale a pena...vou deixar o thiller abaixo para vcs terem uma idéia...e para quem já assistiu, deixem as impressões que vocês tiveram, ok??? grande beijo até o próx. post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário