quarta-feira, 30 de março de 2011

Comprinhas básicas

Olá meninasss tudo bem com vcs??? espero q simmm =DDD Nossa hoje o dia foi tão chuvoso, que saco viu..hunf, vamos torcer para esse outuno ser mais sequinho ^^. Antes de falar das comprinhas, quero deixar um beijãooo para duas aniversariantes, pessoas queridas do meu coreeee
Beijoo grande pra minha amiga Denise que faz niver hoje...amiga mtas felicidades, mtos anos de vida, mtos sonhos realizados, e poucas lágrimas derramadas (a ñ ser que seja de felicidade, aí PODE...rs)
outro Beijo enormeee para Mari minha sister lindaaaa que faz níver amanhã 31/03, minha companheira, minha melhor amiga linda que eu amoooooooooo... Mari nem preciso dizer que meu amor por você é eterno...você vai brilhar muuuito nesta vida...
Amooo vcs duas !!!

bom, agora deixo aí pra vocês um videozinho simples sobre algumas comprinhas que fiz espero que gostem...


a maioria dos produtos que comprei foi na Manuela cosméticos aqui no guarujá, só o the colossal que foi na Droga São Paulo do centro de Gjá, que quiser corram porque só tinha umas 3 máscaras... =/
beijinhosss

5 comentários:

  1. aiiiiiiiii amigaaa que lindaaaa...obrigadooo....fiquei ate emocionada....pode deixar que to guardando as lagrimas pro dia do casorio kkkkkk...obrigado mesmo....vc e muito especial pra mim......bjosss

    e amanhaaa ea mariiiii hehehehehe.....bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi mikaaa é a Nati amiga da Mari ^^
    Adorei seu vídeo! ^^ Aliás, esse fds eu vi umas coisas da fenzza e fiquei super na dúvida sobre comprar ou não prq não sabia se eram boas mesmo mas agora com a sua dica já sei que vale a pena =D
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Miiii, q linda homenagem!!! Amei!!!
    Vc tb é minha melhor amiga, além de ser a melhor irmã do mundo!
    Te amooo demaisssss, viu?!
    Ps: Vc tb vai brilhar mto, e se DEus quiser, brilharemos juntas (sabe do q estou falando , né?!)

    Bjoooooos.

    Só não vi o vídeo.. =/ Mas assim q eu ver, volto pra comentar.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa..adorei o video, vou comprar o fixador de sombras, com ctz!! o the colossal eu tenho e eu recomento, é muito bom!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Migaaaaaaa
    adorooooooooooo,ta melhorando cada dia...te digo o rimel é melhor...já a base da Vult (4) é a minha cor...(certamente ficará escura em vc) ela é mega pesada...é sombra pra quem gosta de uma make mais pesada. migaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir