segunda-feira, 7 de março de 2011

Novo creme Dental Sensodyne Rápido Alívio

Genteee Bom Dia!!! como estão o carnaval de vocês?? o meu ta tranquilo, tranquilo.... só ontem que fomos ao aniversário que o tema era carnaval, então deu pra dançar e se divertir... Bommm, masss eu vi postar hojeee o que muitos pacientes meus, reclamam, a maldita Hipersensibilidade Dentária que é uma dor nos dentes, forte e rápida (começa de “repente” e “passa logo”), que pode ocorrer nos momentos de : ingestão de alimentos frios, doces, frutas cítricas, refrigerantes, durante a escovação ou até mesmo durante a respiração mais profunda.


Dependendo da causa, só um creme dental para dentes sensíveis usado diariamente, resolve o probleminha chato e incômodo...fora isso só passando em uma consulta para ser diagnosticado a causa e o tratamento ideal.


Daí o pessoal da Sensodyne lançou um creme dental que age mais rapidamente!!! Eu precisei usar e aprovei... Se você está tendo sensibilidade nos dentinhos, procure seu dentista, pois, ás vezes, somente o uso do creme dental ideal será o tratamento. Bom, né?! 


Estou atendendo na Clinica Hakim (guarujá -sp) nas segundas/quintas/sextas das 9 as 18hs...(mais infos mandem e-mail batista_michelle@hotmail.com) será um prazer atendê-los...
bjinhosssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário