Beijoo grande pra minha amiga Denise que faz niver hoje...amiga mtas felicidades, mtos anos de vida, mtos sonhos realizados, e poucas lágrimas derramadas (a ñ ser que seja de felicidade, aí PODE...rs)
outro Beijo enormeee para Mari minha sister lindaaaa que faz níver amanhã 31/03, minha companheira, minha melhor amiga linda que eu amoooooooooo... Mari nem preciso dizer que meu amor por você é eterno...você vai brilhar muuuito nesta vida...
Amooo vcs duas !!!
bom, agora deixo aí pra vocês um videozinho simples sobre algumas comprinhas que fiz espero que gostem...
a maioria dos produtos que comprei foi na Manuela cosméticos aqui no guarujá, só o the colossal que foi na Droga São Paulo do centro de Gjá, que quiser corram porque só tinha umas 3 máscaras... =/
beijinhosss
aiiiiiiiii amigaaa que lindaaaa...obrigadooo....fiquei ate emocionada....pode deixar que to guardando as lagrimas pro dia do casorio kkkkkk...obrigado mesmo....vc e muito especial pra mim......bjosss
ResponderExcluire amanhaaa ea mariiiii hehehehehe.....bjsss
Oi mikaaa é a Nati amiga da Mari ^^
ResponderExcluirAdorei seu vídeo! ^^ Aliás, esse fds eu vi umas coisas da fenzza e fiquei super na dúvida sobre comprar ou não prq não sabia se eram boas mesmo mas agora com a sua dica já sei que vale a pena =D
Bjssss
Miiii, q linda homenagem!!! Amei!!!
ResponderExcluirVc tb é minha melhor amiga, além de ser a melhor irmã do mundo!
Te amooo demaisssss, viu?!
Ps: Vc tb vai brilhar mto, e se DEus quiser, brilharemos juntas (sabe do q estou falando , né?!)
Bjoooooos.
Só não vi o vídeo.. =/ Mas assim q eu ver, volto pra comentar.
Amigaaaaa..adorei o video, vou comprar o fixador de sombras, com ctz!! o the colossal eu tenho e eu recomento, é muito bom!!
ResponderExcluirBjus
Migaaaaaaa
ResponderExcluiradorooooooooooo,ta melhorando cada dia...te digo o rimel é melhor...já a base da Vult (4) é a minha cor...(certamente ficará escura em vc) ela é mega pesada...é sombra pra quem gosta de uma make mais pesada. migaaaaaaaaaaa